quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Britney Spears divulga nome e capa de novo álbum

A cantora Britney Spears divulgou na quarta-feira, 2, pelo Twitter, o nome e a capa de seu mais novo trabalho, que será lançado no dia 15 de março.

O sétimo álbum de estúdio de Britney se chama ''Femme Fatale''. ''Eu coloquei meu coração e minha alma neste álbum durante esses últimos dois anos. Eu coloquei tudo nele'', postou a cantora em seu perfil.

No dia 10 de janeiro, o primeiro single do trabalho, ''Hold It Against Me'', vazou na internet, um dia antes do prometido por Britney.

O mais novo hit já é sucesso em rádios de todo mundo, apesar de acusado de plágio. A faixa teria referências da música "If I Said You Had a Beautiful Body (Would You Hold It Against Me)", lançada nos anos 1970 pelos Bellamy Brothers, uma dupla de cantores americanos de country.

O último trabalho da cantora foi o disco ''Circus'', de 2008, que a relançou na indústria fonográfica depois de uma série de escândalos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário